Home / Perguntas Frequentes

    Perguntas Frequentes

    O que é a Say Yes 2 The Dress??

    Say Yes 2 The Dress é seu closet dos sonhos, onde você encontra lindos vestidos de grandes marcas, disponíveis para alugar por um valor muito abaixo do preço de venda nas lojas. Alugue um vestido na Say Yes 2 The Dress, e receba-o pronto para usar. Quando a festa acabar, você tem apenas o trabalho de devolver o vestido na data combinada.

    Vocês entregam em outras cidades??

    Sim, desde que a cliente faça pelo menos uma visita no showroom.

    Os vestidos da Say Yes 2 The Dress são próprios??

    Nem todos. Trabalhamos com parcerias, onde as mulheres deixam seus incríveis vestidos para serem alugados, recebendo parte do valor do aluguel. Tem um vestido lindo parado no armário? Mande-nos um e-mail para contato@2thedress.com.br.

    Como guardar o vestido até que a festa chegue??

    O vestido deve ser retirado da embalagem e permanecer pendurado até que seja utilizado.

    Caso o vestido amasse, posso passa-lo antes de usar??

    Não! O vestido não pode ser passado em hipótese alguma com ferro de passar. Caso haja necessidade de passa-lo, deve-se fazer o uso de um steamer.

    Preciso devolver o vestido lavado??

    Não! Você não precisa se preocupar com nada disso! Essa tarefa é de nossa responsabilidade! Apenas aproveite a festa e nos devolva o vestido da maneira como ele está. Os vestidos passam por um processo de lavagem e higienização especial e cuidadosa, e cada um tem um processo de lavagem diferente.

    Como faço para alugar um vestido??

    Pesquise nossa seleção de vestidos no site, Instagram ou Facebook e entre em contato conosco através das formas indicadas na página dos contatos para agendarmos uma forma de você prová-lo e marcarmos os ajustes necessários. Combinaremos a melhor forma e o dia para você receber o vestido e arrasar na sua festa! Após o uso, não é necessário lavá-lo. Apenas nos entregue no endereço combinado.

    Como faço para reservar um vestido??

    Após escolher seu vestido, entre em contato conosco para saber se ele estará disponível. Para a reserva será necessário o preenchimento de um cadastro, a assinatura do contrato de locação e pagamento de 50% do valor total do aluguel.

    Quando vou retirar o meu vestido??

    Você receberá seu vestido 01 (um) dias antes da sua festa.

    Como sei qual tamanho vai me servir??

    Cada vestido tem suas medidas indicadas no site. Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail contato@2thedress.com.br.

    Os vestidos são lavados sempre após o uso??

    Sim. Todos nossos vestidos possuem um padrão de qualidade de lavagem e higienização. Cada modelo tem um procedimento de lavagem, que é feito por uma empresa especializada contratada pela Say Yes 2 The Dress.

    O que eu faço se o vestido rasgar, manchar ou perder parte do bordado??

    Não se preocupe. Sabemos que pequenos danos podem ocorrer e são aceitáveis. Se o dano necessitar de pequeno reparo, resolvido de maneira simples, a Say Yes se responsabilizará. Caso o dano seja grande, será cobrado o valor da reparação do produto. Se o dano for irreparável, poderá ser cobrado o valor de varejo do vestido, para sua reposição.

    Posso cancelar minha reserva??

    Sim, desde que respeitadas as seguintes cláusulas do contrato de locação:

    Cláusula 7
    7.1 Faltam menos de 7 (sete) dias corridos para a entrega da(s) peça(s) locada(s), nesta hipótese a LOCATARIA receberá um voucher com crédito do valor referente a 50% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão. Os demais 50% serão deduzidos pela LOCADORA em função das despesas incorridas.

    7.2 Faltam mais de 7 (sete) dias e menos de 15 (quinze) dias corridos para a entrega da(s) peça(s) locada(s), nesta hipótese a LOCATARIA receberá um voucher com crédito do valor referente a 75% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

    7.3 Faltam mais de 15 (quinze) dias e menos de 30 (trinta) dias corridos para a entrega da(s) peça(s) locada(s), nesta hipótese a LOCATARIA poderá optar em receber o valor pago, deduzido o percentual de 30% (trinta por cento) do valor de locação, ou receber um voucher com crédito total, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

    7.4 Faltam mais de 30 (trinta) dias corridos para a entrega da(s) peça(s) locada(s), nesta hipótese a LOCATARIA poderá optar em receber o valor pago, deduzido o percentual de 20% (vinte por cento) do valor de locação, referente às despesas incorridas pela LOCADORA, ou receber um voucher com o crédito total, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

    O que acontece se meu vestido ficar indisponível pelo uso anterior??

    Nesse caso, você será avisada imediatamente. Faremos de tudo para conseguir outro vestido. Nunca vamos deixar você sem algo espetacular para usar.

    O que acontece se eu devolver meu vestido atrasado??

    Devolver seu vestido atrasado pode causar alguns problemas, para nós e para você. Caso isso ocorra, nos comunique imediatamente para verificarmos se não há nenhuma reserva para o produto. Caso alguém já tenha reservado e seja prejudicada pelo seu atraso, você pagará uma multa no valor de 2 (duas) diárias por dia de atraso.

    Quero um vestido que não tem na Say Yes 2 The Dress.?

    Mande um e-mail para contato@2thedress.com.br. Vamos amar saber o que você precisa e fazer o máximo para conseguir o seu vestido dos sonhos.

    Como faço para provar o vestido??

    Temos um showroom localizado no centro de Florianópolis onde atendemos com hora marcada, mas não conseguimos garantir que o vestido que quer provar estará no dia pois o mesmo pode ser ou estar alugado a qualquer momento por outra cliente. O agendamento pode ser realizado diretamente pelo site:

    https://2thedress.youcanbook.me

    Lembre-se que a visita no showroom é permitida APENAS com horário agendado!

    Nossos horários de atendimento são:

    Segunda à sexta-feira das 9:00 às 19:00.
    Sábados das 9:00 às 13:00.
    Não atendemos aos domingos e feriados.

     

    Vocês fazem ajuste nos vestidos??

    Sim! A maioria dos vestidos aceitam pequenos ajustes, além da barra.

    A Say Yes 2 The Dress compra vestidos usados??

    Não, temos contratos exclusivos com os estilistas e não compramos vestidos de terceiros.

    Quais as formas de Pagamento??

    Trabalhamos com cartão de crédito, cartão de débito, depósito ou dinheiro.

    Estou grávida, consigo encontrar uma opção de vestido??

    Claro! Temos lindas opções que se adequam perfeitamente ao corpo de uma grávida. Entre em contato conosco através do e-mail contato@2thedress.com.br e teremos prazer em lhe apresentar as melhores opções para você!

    Existem mais vestidos do que os apresentados no site??

    Sim! Recebemos vestidos periodicamente e nem sempre conseguimos colocá-los no site de forma rápida. Utilizamos o Instagram e o Facebook para deixar você sempre por dentro das últimas novidades. Siga-nos e esteja sempre atualizada!

    RESERVEI UM VESTIDO, MAS QUERO TROCAR. POSSO??

    Cláusula 10 – Troca de Produto (s)

    10.1  A troca do(s) produto(s) locados, poderá ser realizada uma única vez e somente se a solicitação de troca for realizada pela LOCATARIA até sete dias antes da data de retirada disposta na Cláusula 3 do contrato.